12° Festival do Pastel de Jangada começa na sexta com megaestrutura e shows; confira programação

Imprimir
+ Geral
Segunda, 04 Setembro 2017 | DA REDAÇÃO
A 12ª edição do Festival do Pastel de Jangada, que acontecerá nos dias 8, 9, 10 e 11, contará com uma megaestrutura e shows e apresentações locais. A expectativa é que várias pessoas prestigiem o tradicional evento durante os quatro dias de festa.
De acordo com prefeito Garrincha esta preparando as estrutura para receber as pessoas durante os quatro dias. Tudo está sendo pensado para garantir toda a segurança para os moradores e turistas que irão prestigiar este grande evento, afirma o prefeito.
“Buscarei sempre apoiar pela valorização da identidade cultural do município, que busca manter por meio da manutenção da raiz gastronômica uma forma de atrair olhares para o seu desenvolvimento”, frisou Garrincha.
Conforme o chefe do executivo municipal, a programação foi pensada para agradar todos os públicos. Artistas regionais e locais de vários ritmos como sertanejo, lambadão, forró e gospel se apresentarão no evento.
A abertura oficial será na sexta (8), ás 19 horas. O Festival do Pastel é realizado pela Prefeitura de Jangada, e conta com apoio da Assembleia Legislativa e do Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura.
O evento, que acontecerá no espaço poliesportivo e cultural montado em frente à prefeitura.
Confira a programação:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews