Capital do Pastel em Festa: De acordo com a Segurança mais de 10 mil pessoas prestigiaram a abertura do 12º Festival do Pastel de Jangada

Imprimir
+ Geral
Sábado, 09 Setembro 2017 | DA REDAÇÃO
Iniciou na noite desta sexta-feira (08) o 12º Festival do Pastel de Jangada, realizado pela prefeitura Municipal de Jangada junto com as Secretarias de Cultura. Diversas autoridades participaram da solenidade, entre vereadores e secretários municipais.
Durante a solenidade de abertura, o Prefeito Garrincha agradeceu primeiramente a Deus e a participação de todos os presentes. ‘Essa festa é feita pra vocês, só tenho a agradecer à toda população presente por nos ajudar a fazer este maravilhoso evento”, completou.
“O Festival do Pastel de Jangada já faz parte do calendário turístico do Estado de Mato grosso, cada ano que passa o nível do evento melhora ainda mais”, finalizou Garrincha.
A primeira apresentação da noite ficou por conta Nico e Lau. Logo depois Gero Neto. Em Seguida a banda que arrasta multidão Scort Som.
Para Finalizar o primeiro dia,a banda “Os Bacanas” interagiu muito com os Jangadenses e turistas, e encerrou a primeira noite de forma brilhante.
De acordo com a segurança mais de 10 mil pessoas compareceram para prestigiar a cultura Matogrossense, com uma mega estruturas e shows do Estado, o 12º Festival do Pastel de Jangada surpreendeu muita gente.
“A Organização do evento está de parabéns, com certeza é um dos melhores eventos do Estado”, destacou uma turista do Estado Paraná.
Com cerca de 30 barracas para venda de alimentos, os visitantes tem um grande espaço para circulação.
O 12º Festival do Pastel de Jangada tem a cobertura do site da nossa terra, do site da nossa gente. CONFIRA GALERIA DE FOTOS#

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews