Caminhonete do Ibama é incendiada por madeireiros durante operação

Imprimir
+ Geral
Quarta, 08 Novembro 2017 | Hipernoticias
Uma caminhonete do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama), foi incendiada por um grupo de madereiros, durante uma operação dentro de uma vila, na Reserva Extrativista Guariba Roosevelt, na tarde de terça-feira (7), próximo ao município de Colniza (1.065 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Militar, aproximadamente nove servidores foram à cidade realizarem uma operação contra crimes ambientais. Os trabalhadores estacionaram a caminhonete em um órgão público, mas quando retornaram perceberam que o veículo havia sido incendiado. Na ação, ninguém ficou ferido.
Testemunhas disseram que um grupo de madeireiros, que ainda não foram identificadas, se aproximaram da caminhonete e atearam o fogo. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido em retaliação à operação realizada, uma vez que os madeireiros da região estão insatisfeitos com as multas aplicadas pelo órgão.
Logo após o crime, eles teriam fugido do local. Os policiais da cidade saíram em buscas, mas até a manhã desta quarta-feira (8), ninguém foi localizado.
Policiais civis foram até o endereço e iniciaram as investigações do caso.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews