Contadora depõe na CPI, “Pendências passadas e falhas ocasionaram dificuldade em atender a câmara"

Imprimir
+ Geral
Terça, 05 Dezembro 2017 | Mandioqueiro
A contadora Luzia Gattas em entrevista ao Infoco fanpage do Prof. Jocelito falou demoradamente das suas declarações à Comissão da Câmara de Vereadores que apura possíveis irregularidades na gestão do prefeito Clodoaldo Monteiro.
Falou dos inúmeros problemas ao assumir a responsabilidade dos serviços contábeis da prefeitura, principalmente da inexistência de dados e informações da gestão anterior e ausência da equipe que trabalhava no setor. Segundo Luzia Gattas em contabilidade tem que seguir o princípio da continuidade e os dados de 2016 foram disponibilizados no Site do Tribunal de Contas com atraso e por isso o atraso na entrega dos balancetes de 2017 para a Câmara De Vereadores.
Quanto a demora na resposta aos ofícios e requerimentos do legislativo e conselhos de controle externo, o prefeito atribui à falhas no sistema de fluxo das correspondências no protocolo e ineficiência do assessoramento jurídico de então. Neste sentido já determinou a sua Chefia de Gabinete que cuida do Protocolo celeridade no encaminhamento das correspondências aos setores afins.
Na foto o vereador Adão Adao Neponoceno,vereador Diego, vereadora Judiney Moraes membros da Comissão Processante,Luzia Gattas-Depoente e à direita os advogados que acompanham o processo.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews