Maluf investiga obra de frigorifico paralisada em Rosário Oeste

Imprimir
+ Geral
Quarta, 21 Agosto 2013 | 24 HORAS NEWS
O deputado Guilherme Maluf (PSDB) apresentou um requerimento nesta terça-feira, 20, solicitando informações da Secretaria Estadual de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme) sobre incentivos fiscais a um grande empreendimento do grupo Marfrig no município de Rosário Oeste, no médio norte de Mato Grosso.  O parlamentar esteve na cidade e constatou que existe uma obra completamente abandonada pela empresa.
Segundo ele, o que era para ser uma grande unidade de produção e abate de suínos naquele município virou uma obra abandonada. "Com esse requerimento quero saber se existe algum incentivo fiscal concedido para essa empresa e espero uma resposta do Executivo”, explicou o deputado.

Obras estão paralisadas já há muito tempo e as instalações existentes foram vendidas para o grupo JBSObras estão paralisadas já há muito tempo e as instalações existentes foram vendidas para o grupo JBS

De acordo com Maluf, muitos moradores de Rosário Oeste se sentem frustrados com a situação, uma vez que em 2010 o então candidato a reeleição, governador Silval Barbosa, destacava a vinda da empresa como um grande salto para a economia daquela cidade.
“Em 2010 a instalação dessa unidade da Marfrig era apresentada como uma grande conquista para Rosário, que geraria centenas de empregos diretos e indiretos, criando até mesmo uma euforia na população, que hoje se frustra com paralisação total da obra”, lamentou o deputado do PSDB.
Maluf também apresentou outro requerimento cobrando do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit) sobre a não conclusão de uma obra de travessia urbana na cidade que hoje gera inúmeros transtornos para os moradores.
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews