Vereador Enezio requer moção de repúdio durante Audiência Publica contra atitude do Governador do Estado do fechamento da Delegacia de Jangada

Imprimir
+ Geral
Sexta, 15 Março 2019 | DA REDAÇÃO
Preocupados com o rumo que pode ser tomado em relação ao fechamento da Delegacia de Policia Civil anunciado pelo Governo do Estado de Mato Grosso, a Câmara Municipal de Jangada realizou uma Audiência Pública na tarde desta quinta-feira (14) para debater e discutir esse assunto que está tirando o sono da população.
O Vereador Enezio (DEM) do mesmo partido do governado não concorda com a atitude tomada pelo Governado Mauro, onde isso pode causar um caos na segurança. Enezio vai requerer na próxima sessão uma moção de repúdio ao governador.
A população jangadense compareceu em grande escala e demonstrou revolta unânime com a decisão que pode levar a cidade ao caos generalizado em criminalidade, aumento da exploração sexual infantil devido a cidade estar localizada as margens da BR163/364 que transitam em média 10 mil veículos diário. Assim deixando a cidade desprotegida e vulnerável ao ataque do crime organizado em roubo de cargas, roubo de gado e tráfico de drogas, além ainda de ataques de quadrilhas como novo cangaço, sobrecarregar o serviço na polícia militar e desguarnecer a cidade enfraquecendo a segurança pública local.
Todas as autoridades e sociedade presente em busca do não fechamento!

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews