Seis são presos e dois baleados ao levarem carro roubado para Bolívia
+ Polícia
Terça, 30 Julho 2019
| GazetaDigital
Seis suspeitos foram detidos na tarde desta segunda-feira (29), em Porto Esperidião (326 km a oeste de Cuiabá) por roubo e receptação de veículos. Eles levavam 3 carros para a Bolívia.
Conforme informações do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), a guarnição policial avistou três veículos andando em comboio em alta velocidade em uma estrada que dá acesso ao país vizinho.
Quando perceberam a presença da polícia, eles aumentaram a velocidade e realizaram movimentos bruscos no intuito de fugir. Eles não respeitaram o sinal de parada dado pelos policiais.
O primeiro veículo, um Sandero, colidiu com uma cerca e, ao tentar voltar para a pista, colidiu com um Jeep. Os suspeitos, então, saíram dos veículos e dispararam contra os policiais.
Os policiais reagiram e houve troca de tiros. Dois suspeitos foram baleados e se renderam. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres para cirurgia.
No local da prisão, um veículo com mais três homens chegou. Eles receberam voz de prisão e confirmaram em depoimento que receberiam na Bolívia os veículos roubados no Brasil.