Agente agride, tranca esposa e ainda ameaça PMs em VG

Imprimir
+ Polícia
Quinta, 26 Setembro 2019 | FolhaMax
Um agente prisional, identificado como I.L.A., de 36 anos, foi preso após agredir e tentar jogar a mulher  da janela de um apartamento na noite desta quarta-feira (25), no bairro Nova Várzea Grande. Ele ainda desacatou e ameaçou policiais militares que atenderam a ocorrência.

As informações são de que a Polícia Militar foi acionada pelo segurança do condomínio com relatos de que estaria ocorrendo uma briga no local. Testemunhas visualizaram o agente tentando empurrar a esposa pela janela.

Quando chegaram ao local, os militares tentaram conversar com o agente, que aparentava estar enfurecido. O agente que estava armado disse que não seria levado a delegacia e que as coisas teriam que ser resolvidas ali mesmo.

A vítima relatou que teve uma briga com o companheiro e que seu irmão tentou ajudar, gerando mais uma desavença. Ela foi trancada dentro do apartamento e correu para janela para pedir socorro, momento em que o agente tampou sua boca para não gritar.

Consta no boletim de ocorrência que o agente se mostrou agressivo, mesmo com a chagada da PM. Disse várias vezes que era “ele que mandava ali” e ameaçou ligar para o Secretário de Segurança Pública. O agente se recusou entregar a arma e se identificar. 

Foi dada voz de prisão e no trajeto, o agente debateu-se na viatura e ainda ameaçou publicar a identificação dos policiais em grupos de WhatsApp. Com ele, foi encontrada uma pistola ponto 40 e 2 carregadores. Além disso, 30 munições intactas, 29 capsulas deflagradas da mesma pistola, 11 capsulas de 38, 4 de calibre 12, e 8 de 380, todas deflagradas. 

Ele foi levado para delegacia para as providências que o caso requer.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews