Homem quebra casa de ex em VG, tenta decapita-la para jogar bola com a cabeça

Imprimir
+ Polícia
Terça, 08 Outubro 2019 | O Bom da Notícia
Uma briga entre casal quase terminou em morte nesta madrugada de terça-feira (8), em Cuiabá. Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar após invadir  e “quebrar” toda a casa da ex-namorada, no bairro Residencial Santa Terezinha. Ele ainda a agrediu com socos e tijoladas e ainda disse que iria decapita-la e  jogar bola com a cabeça.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 4h30. O suspeito foi contido pelo padrasto da vítima, que estava dormindo quando o homem entrou na casa.
À polícia, o padrasto contou que o ex-marido de sua enteada arrombou a porta, quebrou todas as janelas da residência, os vidros do veículo Gol da vítima, e ameaçou atear fogo na casa com ambos dentro. Irado, o agressor ainda destruiu mesa, cadeira, geladeira, televisão e outros objetos.
Ainda em frente aos policiais, o homem fez ameaças contra as vítimas e resistiu ao ser preso em flagrante. “Proferiu ameaças de morte, dizendo que iria arrancar as cabeças das vítimas e iria jogar bola. Que também iria colocar fogo na casa com as vítimas dentro”, diz trecho do boletim.
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital, onde foi autuado por violação de domicílio, dano qualificado, lesão corporal e ameaça, dentro da lei Maria da Penha.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews