O furto de 16 carros da garagem de uma revendedora de veículos ocorrido na madrugada desta segunda-feira (21) causou um prejuízo de R$ 350 mil ao proprietário da empresa. O empresário falou que os veículos não possuem seguros.
"São carros com valores baixos, por isso não tinham seguro. Esperamos que a polícia ache o máximo possível mas diminuir esse prejuízo. A gente vai trabalhar para correr atrás né", afirmou o dono da empresa ao programa Cadeia Neles (TV Vila Real).
A Policia Militar foi acionada logo que os funcionários perceberam o furto, sendo recuperados pela PM seis carros. Ao que consta, os criminosos invadiram a revendedora e furtaram 16 carros. Um lista com as placas e modelos dos veículos foi divulgada para facilitar na localização.
Até o momento, seis já foram recuperados. O proprietário da empresa explicou que um dos motivos para a recuperação dos carros é a falta de combustível. "Os carros não ficam muito combustível e por isso alguns não foram longe", disse o empresário.
Policiais do 9º Batalhão da PM em Cuiabá, localizaram três carros, sendo o Ecosport no bairro Parque Atalaia; Palio preto no Jardim Humaitá e um Fox prata na região do Parque Cuiabá.
Em Várzea Grande, foram encontrados outros três carros. Um Uno prata foi encontrado no bairro da Manga e dois veículos - Gol branco e Strada prata - localizados no Jardim União numa ação da equipe do 25º Batalhão e da Força Tática.
Veja lista de carros que ainda estão em posse dos criminosos: