Após manter vítima em cárcere em Poconé, quadrilha é presa em VG
+ Polícia
Segunda, 21 Outubro 2019
| GazetaDigital
Uma quadrilha foi presa na manhã de segunda-feira (21) logo após roubar uma residência em Poconé (104 km ao Sul). Os 5 suspeitos, de 17 a 25 anos, foram detidos em um supermercado em Várzea Grande, com um veículo roubado. Além do carro, os homens roubaram R$ 1.168 e diversos aparelhos domésticos.
De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia de que os suspeitos estariam no supermercado. Ao chegar no local, os PMs encontram 3 dos suspeitos.
Durante revista, foi encontrada uma chave. O suspeito informou que a chave pertencia a um Fiat Toro preto, que tinha acabado de ser abandonado em uma rua próxima ao mercado, no bairro Jardim Glória, assim que uma viatura se aproximou. O assaltante ainda relatou que o grupo foi a pé para o mercado e tinham intenção de voltar para Poconé.
Ao consultar a placa do veículo, os policiais constataram que ele havia sido roubado a poucas horas em Poconé. Os PMs então foram para o município, onde descobriram que mais dois integrantes da quadrilha estavam com outros objetos roubados.
Os outros dois suspeitos foram detidos, junto com uma arma calibre 38 e os objetos roubados. Além do assalto, a quadrilha teria mantido a vítima em cárcere até que o veículo fosse levado para Várzea Grande.