Dois jovens são mortos a tiros após discussão por jogo de futsal em Rosário Oeste
Dois homens foram mortos na tarde deste sábado (19.10) em uma quadra de esportes do bairro Santa Izabel em Rosário Oeste. Tio e sobrinho foram assassinados a sangue frio, depois de uma discussão que ocorreu por causa de um jogo de futsal que aconteceu no local.
Após o desentendimento por causa do jogo, uma das vitimas e o assassino se deslocaram para suas casas. Após retornarem para a quadra, a vítima trouxe consigo seu tio que também começou a ofender o assassino.
A briga começou e o assassino, por apresentar um porte físico mais frágil, estava apanhando das duas pessoas. Nisso, o assassino sacou uma arma de fogo e fez vários disparos em direção aos seus agressores, identificados como Edmilson Silva de Arruda (19) e Jorildo Rosa de Arruda (26).
O assassino conseguiu acertar um tiro na região do olho da pessoa que estava mais próximo dele cujo tiro saiu pela nuca. O outro agressor tentou fugir, mas foi alvejado com um tiro nas costas e caiu. Depois o assassino foi até ele e disparou outro tiro. Após os disparos o assassino pegou a sua motocicleta e fugiu em alta velocidade tomando rumo ignorado.
A PM foi chamada e encontrou ainda uma das vitimas respirando no local. Essa vitima foi conduzida para o Hospital Amparo, mas faleceu logo depois.
A Polícia Militar fez diligencias pelas redondezas em busca do assassino mas não conseguiu encontra-lo. Ao verificar o nome do assassino, identificado como Dalender Souza dos Reis (Vulgo Galego) via CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), foi constatado que o mesmo já possui um mandado de prisão em aberto por outro crime.