Casal mata garimpeiro e dá golpes de picareta em amigo em MT
+ Polícia
Segunda, 04 Novembro 2019
| FolhaMax
Um briga num bar terminou com a morte de um garimpeiro e com um homem golpeado na cabeça com uma picareta na noite de domingo (3). O caso ocorreu no bairro Jardim Aeroporto, em Peixoto de Azevedo (673 km da Capital).
As informações da Polícia Militar local são de que as vítimas são o garimpeiro Magno Oliveira Rodrigues, 33 anos, que morreu baleado. Já José Manoel Souto foi ferido na cabeça e nas costas por uma mulher.
Consta no boletim de ocorrência que um casal teria chegado num bar, onde estavam as vítimas quando a suspeita identificada “F” iniciou uma discussão com José. Ambos foram para rua, quando o garimpeiro Magno tentou interferir e foi baleado no tórax pelo companheiro de “F”.
Durante a confusão, a suspeita se apossou de um picareta e atingiu José com golpes nas costas e na cabeça. Em seguida, fugiu a pé.
Magno foi socorrido por populares, mas morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. José está internado em estado grave.
A Polícia Militar deslocou até a residência da suspeita, mas o casal não foi encontrado. O motivo da briga não informado.
O crime será apurado pela Polícia Civil.