Bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar após roubar um carro e sequestrar o condutor, na região rural da comunidade Morrinho, em Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá). As informações são de que por volta das 23 horas do último sábado (23), a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que dois carros estariam escondidos na região perto de chácaras.
No local, os militares visualizaram focos de lanternas e dois carros e foram recebidos a tiros pelos criminosos que em seguida fugiram por uma região de mata. A guarnição solicitou apoio de demais viaturas e após buscas localizou dois suspeitos.
Após algumas horas antes, a vítima, proprietária de um dos carros acionou o Ciosp informando ter sido sequestrada estava perto do local. Ao indagar os suspeitos, os policiais constataram que ambos são integrantes de uma quadrilha de roubos em Várzea Grande e que um dos carros, modelo Onix, seria levado para Cáceres.
No descolamento dos suspeitos, os militares foram informados por um policial civil que outros dois suspeitos estavam detidos num sítio da região por participar no sequestro e roubo. Foram identificados: Paulo, Gabriel, Eduardo, vulgo “Dudu” e Matheus, vulgo “Negão”.
Os veículos foram recuperados com avarias e com disparo de arma de fogo na lataria. A Polícia Civil investiga o caso.