Confusão entre sobrinha de prefeito e vereador acaba na delegacia em MT

Imprimir
+ Polícia
Terça, 03 Dezembro 2019 | FolhaMax
Uma confusão envolvendo a sobrinha do prefeito de Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá), identificada como G.A.A., 25 anos, e o vereador A.G.G, 40 anos, acabou na delegacia na noite deste domingo (1º). Tanto a sobrinha do prefeito quanto o parlamentar registraram boletins de ocorrência um contra o outro.
Em seu relato, o vereador contou que estava conversando no quintal de uma residência da cidade com a idosa A.M.M.T., 62 anos, quando G.A.A. teria chegado e começou a xingar a idosa. Em seguida, a jovem de 25 anos agrediu fisicamente e ameaçou a idosa.
Por ser de idade, a vítima teria passado mal e foi encaminhada ao Hospital Municipal. Na sequência, o vereador que disse que o dono de uma farmácia teria visto a situação.
E ele ao tentar ligar para a polícia teria tido seu celular derrubado pela agressora. No ato, a película do celular teria quebrado. A mulher ainda teria ameaçado o homem, dizendo que ia voltar.
G.A.A. também procurou a delegacia e registrou ocorrência contra o vereador. Ela relatou que estava fazendo caminhada na avenida, quando o vereador teria segurado em seu braço, dizendo palavras de baixo calão.
Segundo ela, o parlamentar disse ainda que as roupas que ela vestia "não conduziam com a postura dela, perante o meio profissional". Após a situação, a senhora A.M.M.T. teria tirado seu chinelo e partido para cima do vereador, tentando defender a moça das agressões.
G.A.A. relata que nesse momento teria corrido. A tia da moça, que é secretária de Gestão no município, estava com ela e disse ter visto toda essa situação. Diante dos dois relatos, a Polícia Civil passa a investigar o caso.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews