Após investigação da Polícia Civil, PM de Rosário cumpre mandado e faz apreensão de adolescente homicida

Imprimir
+ Polícia
Quinta, 05 Dezembro 2019 | DA REDAÇÃO
Após intensa investigação da Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste que pediu um mandado de apreensão em desfavor da adolescente D.M.D.R , de 15 anos; policiais do 7º Batalhão da PM cumpriram o mandado e fizeram a apreensão da adolescente no município de Nobres, onde estava morando. 
Segundo informações da PM a apreensão aconteceu nesta quarta feira, dia 04/12/2019, onde o 3º Sargento PM Ribeiro e o Soldado PM Macedo foram acionados por um oficial de justiça para darem apoio assistencial no cumprimento do Mandado de Apreensão que estava em aberto em desfavor da menor D.M.D.R, o qual foi emitido pela Comarca de Rosário Oeste. 
Na decisão, o Juiz da Comarca de Rosário Oeste pedia e determinava a internação provisória da adolescente D.M.D.R, pela pratica do ato infracional análoga ao crime de homicídio, que é o Artigo 121, do código penal. 
Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, várias pessoas foram ouvidas durante a investigação e por isso foi pedido ao Juiz a apreensão/detenção e internação da adolescente. 
Ela é suspeita de ter envenenado e matado o próprio filho. 
O Conselho Tutelar também acompanhou a PM e o Oficial de Justiça até a comunidade Novo Horizonte, ultimo endereço da adolescente D.M.D.R e ao chegarem ao local foram informados que a mesma estava morando em Nobres. 
A adolescente foi apreendida em uma Escola Pública do município de Nobres, onde foi assistida pelo Conselho Tutelar do município e na sequencia foi conduzida para a Delegacia de Rosário Oeste.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews