Mulher é espancada pelo marido na frente da filha de três anos: "Que amor é esse que machuca?"
+ Polícia
Terça, 21 Janeiro 2020
| OlharDireto
Uma mulher de 35 anos foi espancada pelo marido na frente da filha de três anos, em uma chácara, no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande. O suspeito foi identificado como Paulo Araújo da Silva, idade não divulgada. A agressão ocorreu no último sábado (18), mas até terça-feira (21), o homem não havia sido localizado.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência no final de semana e conversou com a irmã da vítima, que repassou as informações sobre Paulo. Uma equipe fez rondas, mas o suspeito não foi localizado. A vítima foi encaminhada bastante ferida para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG).
A vítima relatou que após ser agredida, foi abandonada pelo homem. "Essa pessoa que falava que me amava, que séria o marido ideal pra mim, fez uma monstruosidade. Estou com muita dores, sem respirar direito, tudo por culpa de [uma] pessoa fria, calculista. Só quero que ele pague pelo que fez comigo", relatou em uma publicação na sua rede social.
"Só quero recuperar a minha saúde e que minha filha recupere o seu [estado] psicológico, que não está sendo fácil. Que amor é esse que machuca?" questionou.
De acordo com a Polícia Civil, o delegado Claúdio Sant'Anna, da Delegacia da Mulher de Várzea Grande, instaurou inquérito para investigar os crimes de lesão corporal grave, ameaça e injúria contra a vítima.