Um suspeito, identificado como "Walace" morreu baleado após trocar tiros com policiais, numa abordagem depois de uma denuncia de tráfico de drogas, no final da tarde desta quarta-feira (29), na região de mata do bairro Pirineu, em Várzea Grande.
Na ocorrência seis pessoas, sendo quatro homens e duas mulheres foram presos e encaminhados a central de flagrantes.
Consta que a Polícia Militar foi acionada, via telefone, que na região estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes. Ao chegar na região, os policiais visualizaram os suspeitos, sendo que três deles estavam em posse de arma de fogo
e ao serem flagrados reagiram atirando contra a PM. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi alvejado no tórax e abdômen.
Os comparsas realizaram fuga após a chegada de reforço de outras viaturas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito do suspeito.
Ainda no atendimento do caso, a policia foi informada de que na casa de um dos suspeitos estaria a quantidade de droga e ao realizar a varredura encontrou "meia barra" de maconha.
Duas mulheres que estavam no local passou a proferir palavras de baixo calão contra os militares e receberam voz de prisão.
Outros quatros suspeitos foram detidos e durante o deslocamento deles até a viatura populares tentaram evitar a prisão e agiram contras os policias, que revidaram com tiros de borrachas.
Foram apreendidos: um revólver calibre 38, munições, porções de cocaína e maconha, além de um rádio comunicador com frequencia no canal do 4º Batalhão da PM.
Equipes da Politec e Polícia Civil foram acionadas para os procedimentos que o caso requer.