Empresário é assassinado com tiro no pescoço na frente da filha e mãe ao tentar fugir de assalto

Imprimir
+ Polícia
Terça, 04 Fevereiro 2020 | OlharDireto
O empresário Antônio Oliveira de Souza, 52 anos, conhecido como ‘Tonho da Bucania’, foi executado na última segunda-feira (03), durante um roubo na MT-322, próximo ao Distrito de Espigão do Leste, que fica a 200 quilômetros de São Felix do Araguaia (1.002 quilômetros de Cuiabá).
A vítima, que é dona de uma posto de combustível, estava junto com a mãe e a filha, viajando para o município de Alto Boa Vista, onde faria alguns serviços bancários.
Os criminosos então apareceram na estrada e ordenaram que Antônio parasse o veículo em que estava. Porém, a vítima tentou fugir dos bandidos, que efetuaram disparos de arma de fogo contra a Ford Ranger em que ele estava.
O empresário acabou atingido no pescoço, conseguiu dirigir por mais alguns metros, mas saiu da estrada e caiu já do lado de fora da caminhonete. O óbito foi constatado posteriormente. A mãe e a filha de Antônio conseguiram fugir e não ficaram feridas.
Os bandidos estavam encapuzados e fugiram. Antes, eles ainda conseguiram pegar R$ 37 mil em cheques e também o celular da vítima. A Polícia Civil investiga o caso, que é tratado como latrocínio [roubo seguido de morte]. (Com informações da Agência da Notícia)

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews