PM cerca comboio de 4 carros roubados e ladrão é morto com tiro no peito em MT

Imprimir
+ Polícia
Sábado, 07 Março 2020 | RD News
Bando de ladrões roubou e furtou veículos em Sorriso (a 398 km de Cuiabá) e eles estavam os levando em comboio em direção à Vàrzea Grande, neste sábado (7), quando equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar, informada sobre o crime, montou um cerco na rodovia, com apoio da Força Tática.
No comboio, seguiam uma Hilux branca, um Cruze cinza, uma S10 branca e uma caminhonete prata.
Logo a PM visualizou o Cruze e a S10 em alta velocidade, iniciando a perseguição com giroflex e sinais sonoros ligados. Próximo ao Posto Trevisan, os carros entraram em estrada de terra, sendo perseguidos também pela equipe do GAP Motorizado, ou seja, a PM de moto.
O motorista da S10 branca tentou atropelar um policial que chegou mais perto de moto, na tentativa de intensificar a ordem de parada. Nisso, o carro bateu no barranco e desceram dele três homens armados. O policial de moto também caiu do veículo. Um dos bandidos atirou contra ele e recebeu tiros de volta na altura do peito. O alvejado caiu mais à frente, sangrando. Ainda na perseguição, o motorista da S10 foi preso, embora tenha resistido. Na interceptação do Cruze, saíram do carro outros ladrões que correram para o mato. Ao todo, quatro foram presos, sendo uma mulher. O Samu foi acionado e levou ladrão alvejado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde acabou morrendo.
O BO foi registrado na Central de Flagrantes de Várzea Grande. A S10 recuperada ficou sem condições de rodagem, após a ocorrência. Teve que ser guinchada. Os ladrões presos apresentavam escoriações no corpo, conforme a PM, resultantes da fuga desenfreada pelo mato. O soldado que caiu da moto machucou o cotovelo e foi atendido no Pronto-Socorro de VG.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews