Mulher é assassinada a tiros na rua e suspeito do crime é preso ao tentar fugir em MT

Imprimir
+ Polícia
Segunda, 16 Março 2020 | G1 MT
Uma mulher foi assassinada na madrugada desta segunda-feira (16) em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a vítima, conhecida como Rosinha, foi morta por um homem na rua depois que eles discutiram.
O suspeito foi preso ao tentar fugir.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu na frente de um bar às 1h no bairro Cidade Alta e o suspeito foi preso às 3h.
A polícia foi ao local e descobriu que o suspeito e a vítima tinham discutido momentos antes do crime.
Câmeras de segurança registraram a discussão e, em seguida, o suspeito atirando na mulher.
Equipes da polícia, Corpo de Bombeiros e Perícia Oficial foram ao local. A mulher, que não estava com documentos pessoais, não resistiu e morreu.
Os policiais receberam informações de que o suspeito havia fugido em um Uno. Ele foi encontrado no trevo que dá acesso ao município de Carlinda, a 724 km de Cuiabá.
Ao ver a aproximação dos policiais, o suspeito não obedeceu à ordem de parar. Os policiais tiveram que atirar nos pneus do carro para impedi-lo.
O suspeito foi levado à Delegacia de Alta Floresta.
Violência contra mulher
É a segunda mulher assassinada em Alta Floresta em menos de uma semana. No dia 12 de março Celina Deusa do Nascimento, de 33 anos, foi morta no meio da rua. O ex-marido dela foi preso e confessou o crime.
Com essa morte desta madrugada, Mato Grosso já registra oito mulheres mortas nos primeiros 15 dias de março. Outras sete já foram assassinadas nesse período no estado.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews