Um homem foi detido após agredir o irmão dele, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados para atender uma occorrência no Bairro Jardim Sol, na madrugada deste domingo (20).
Quando a polícia chegou ao local, uma das vítimas acenou para sinalizar onde estava a ocorrência. Ele relatou aos policiais que estava na casa da namorada, quando recebeu uma ligação da mãe dizendo que o irmão havia pegado a moto dele.
Ela estaria preocupada porque o suspeito teria consumido bebida alcoólica e poderia atropelar alguém. A vítima saiu em busca pelas ruas e localizou o irmão.
Quando foi pegar a motocicleta, o rapaz foi agredido pelo irmão, com socos e pontapés. Também jogou a moto em cima dele, causando queimaduras nas pernas, além de lesões nas mãos e arranhões no rosto e pescoço.
Quando viu os policiais, o suspeito disse que fazia parte da organização criminosa Comando Vermelho e que denunciaria os policiais. Ao ser colocado colocado na viatura, ele passou cuspir nos policiais e a dizer que estaria infectado pelo coronovírus e o transmitiria o vírus aos policiais.