Após assaltar uma fazenda no município de Mirassol D’oeste (296 quilômetros de Cuiabá) na noite deste domingo (5), uma suspeita de 23 anos acabou sendo baleada ao apontar uma arma para os agentes de segurança. A operação em conjunto reuniu o Gefron, Polícia Judiciária Civil (PJC), Secretaria de Segurança Pública (Sesp), entre outros órgãos.
As informações são de que os policiais se reuniram depois de serem informados sobre um roubo que aconteceu na sede da Fazenda Dama de Ouro I e II, em Mirassol. Com isso, a equipe do Gefron se dirigiu até o local informado, onde foi relatado pelas vítimas a direção que os suspeitos tinham fugido.
Depois de algum tempo e percebendo que a quadrilha poderia estar escondida em um canavial, os policiais se dirigiram até a plantação. Após determinado momento, foi visto a suspeita que apontou um revólver calibre 38 para os agentes de segurança, momento em que os policiais reagiram e atiraram na criminosa.
A mulher foi encaminhada ao Pronto-socorro Municipal de Porto Espiridião (407 quilômetros da Capital) para devidos cuidados médicos. Foi apreendido uma arma calibre 38 e cerca de seis munições intactas, tudo isso avaliado em R$ 3 mil.
Foi informado pela vítima que havia alguns suspeitos com a mulher, mas, somente ela foi presa. O caso foi registrado e deverá ser investigado pela PJC.