Ex mata mulher com facada no pescoço na frente do filho em MT

Imprimir
+ Polícia
Quinta, 16 Abril 2020 | FolhaMax
Uma mulher, identificada por Niely Cristian de Freitas, de 22 anos,  foi morta com uma facada no pescoço pelo seu ex-companheiro, ainda não identificado, dentro de uma casa no bairro Jardim San Diego, no município de Tangará da Serra (242 quilômetros de Cuiabá). O assassinato aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (16) e o suspeito foi preso em flagrante. 
As informações relatadas pela Polícia Militar são de que o homem teria chegado na residência da vítima para visitar o filho do ex-casal. Em determinado momento, ele teria começado a discutir com ex-esposa e pegou uma faca e atingiu a região da "veia jugular", no pescoço da mulher que já caiu no chão da casa. 
Testemunhas que moram próximo a vítima ouviram os gritos e acionaram a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os médicos tentaram socorrer a jovem, mas ela não resistiu e veio óbito ainda no local do crime. 
O criminoso que matou a mulher foi preso em flagrante, ainda no local do assassinato. Ele já é conhecido pelas autoridades policiais e tem passagem por homicídio.
ASSASSINO
Ele estava separado de Niely há 7 meses e, segundo informações, não aceitava o fim do relacionamento. Há cerca de 10 anos, o homem matou um rapaz que estava se relacionando com outra ex-companheira sua e acabou preso.
O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). Este é o primeiro caso de feminicídio registrado neste ano em Tangará da Serra.
As forças de segurança implantaram a chamada "Patrulha Maria da Penha" que, segundo a PM, tem reduzido os casos de violência doméstica na cidade.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews