Suspeitos de furtarem armas e cofre de agência bancária há mais de 1 mês são presos em MT

Imprimir
+ Polícia
Quarta, 22 Abril 2020 | G1 MT
Dois suspeitos de furtarem armas e um cofre de uma agência bancária de Novo São Joaquim, a 493 km de Cuiabá, no mês passado, foram presos pela Polícia Militar e Polícia Civil, nessa terça-feira (21), após duas pessoas que compraram as armas entregarem os objetos à polícia por terem dificuldades nos registros.
A agência foi furtada durante a madrugada do dia 6 de março. À época, os militares foram informados pela empresa de segurança que o alarme havia tocado. No local, identificaram que a agência foi arrombada e que levaram um cofre, duas armas calibre 38 e mais 24 munições do mesmo calibre.
No entanto, nenhum suspeito havia sido localizado.
Nesta semana, um homem ligou para a Polícia Militar informando que havia comprado uma arma e, tendo em vista a dificuldade de obter o registro de posse, iria entregá-la.
A arma foi checada e foi confirmada que se tratava de uma das armas furtadas da agência no mês passado. A segunda arma foi entregue aos policiais da mesma forma, por outro homem que havia comprado.
Durante as investigações e com informações das testemunhas, os policiais localizaram a casa de um menor que confessou ser o autor do furto na agência. Segundo a polícia, ele informou que outros dois homens, maiores de idade, o ajudaram no crime.
A Polícia Militar informou que apenas os dois maiores de idade indicados pelo adolescente foram presos suspeitos do furto.
O cofre foi localizado em um lote baldio dentro da cidade. Todos os objetos recuperados foram encaminhados à delegacia.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews