Bebê morre eletrocutada após pipa se enroscar em fios de energia em MT

Imprimir
+ Polícia
Segunda, 27 Abril 2020 | FolhaMax
Uma bebê de oito meses, identificada por Ana Helisa Rome de Souza, morreu na tarde deste domingo (26) na porta de casa após ser atingida por cabos de fios de alta tensão que se romperam depois de algumas pessoas soltarem pipas. A situação aconteceu no bairro Vila Olinda, no município de Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá). 
As informações da ocorrência são de que haveria algumas pessoas da mesma família em frente a uma residência. Neste mesmo local, na rua, havia algumas crianças que estavam soltando pipa. Uma delas entrou no meio dos cabos de energia do poste, o fazendo romper e cair em cima das pessoas que estavam próximas.
Após o ocorrido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, assim como o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) que foi até o local. Porém, logo foi constatado que a bebê já estava em óbito. 
Outras cinco pessoas que ficaram feridas foram encaminhadas a uma unidade hospitalar do município, porém, o estado de saúde destas vítimas não foi informado. 
Membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local do ocorrido para fazer os primeiros levantamentos sobre o fato, e, posteriormente, liberar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o ocorrido. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews