Homem torturado e executado com 4 tiros na cabeça na Guia pode ser membro do PCC

Imprimir
+ Polícia
Segunda, 11 Maio 2020 | ReporteMT
Cadáver foi encontrado cerca de 48 horas após Thaisson ser executado brutalmente em Rosário Oeste, onde antes de ser morto deu o nome de outros membros da facção criminosa que seriam ‘caçados’ pelos rivais do CV
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado, com pelo menos quatro tiros na cabeça e sinais de espancamento e tortura em uma estrada nos fundos da empresa Bom Futuro, em um entroncamento à direita com a estrada que dá acesso à empresa Votorantim, na comunidade de Aguaçu, no Distrito da Guia, em Cuiabá. O corpo foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira (11).
Há possibilidade deste homicídio ter ligação com o brutal assassinato de Thaisson Silva de Morais, 26 anos, mais conhecido como “Piá”, em Rosário Oeste (104 km da Capital) no último final de semana.
No vídeo da execução de Thaisson, criminosos do Comando Vermelho pedem nomes de membros da facção rival, a qual se referem como PCCuzaiada, quando são citados diversos nomes. Agora a polícia trabalha na identificação do corpo para descobrir se a vítima de Cuiabá foi citada na gravação.
Veja o vídeo aqui.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 8h, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que recebeu diversas denúncias relatando o encontro de cadáver e comunicando o local.
Os militares se deslocaram à comunidade, isolaram o local e acionaram a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Os peritos analisaram o corpo. A execução provavelmente ocorreu no local. Na região foi verificada uma ‘trilha’ de sangue, indicando, supostamente, que a vítima tenha sido arrastada.
Os investigadores da DHPP acompanharam os trabalhos dos peritos e deram início à apuração do crime.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews