PM de Alto Paraguai recuperou arma e prendeu duas pessoas

Imprimir
+ Polícia
Segunda, 22 Junho 2020 | Biorosario
Policiais Militares do município de Alto Paraguai atenderam uma denúncia anônima nesta segunda-feira, por volta do meio dia, sobre um furto que teria acontecido na Fazenda Santa Clara.
O denunciante informou a PM que o objeto furtado seria um bacheiro (Assessório utilizado para montagem de cavalo) e que um homem identificado como “Xandinho” seria o suspeito do furto.
Os policiais foram até o local indicado pela denúncia e encontraram o suspeito.
Em entrevista com o suspeito os policiais não conseguiram localizar o objeto furtado, mas ele indicou para os policiais o local onde teria deixado uma espingarda calibre 28 com coronha de madeira. O suspeito disse que uma terceira pessoa participou do furto e passou em sua casa onde deixou a arma de fogo para ser comercializada.
Apesar de ter conseguido fazer a apreensão da arma, os policiais não conseguiram localizar o bacheiro furtado, ficando a cargo da Polícia Judiciária Civil investigar o caso e esclarecer as circunstancias do delito.
A arma apreendida, juntamente com os dois suspeitos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Diamantino, sem lesão corporal, para as devidas providencias.
Participaram da operação o 3º Sargento PM Roosevelt e o Soldado PM Calcolari.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews