Polícia encontra Prisma carbonizado em comunidade rural de Santo Antônio do Leverger

Imprimir
+ Polícia
Domingo, 19 Julho 2020 | HiperNoticias
Policiais militares da cidade de Santo Antônio do Leverger (27) localizaram um veículo Chevrolet Prisma totalmente carbonizado, na manhã deste domingo (19), na comunidade rural Santa Clara. Conforme informações colhidas pelo HNT/HiperNotícias, o veículo estava "depenado" e não possuía motor e nem rodas.
A informação foi confirmada por policiais da cidade. Os agentes disseram que foram acionados por moradores da região que afirmaram que havia um carro carbonizado na comunidade.
Imediatamente, os militares foram ao local e encontraram o veículo totalmente depenado. Os policiais disseram que não há informações de feridos.
Apesar de estar completamente destruído, os militares conseguiram localizar o chassi do carro e descobrir a placa. Em pesquisa realizada, os agentes descobriram que o carro é de propriedade de uma empresa. O nome do estabelecimento, no entanto, não foi informado.
Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão no local para dar início aos trabalhos investigativos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Desaparecido
Na tarde da última sexta-feira (17), Mauricio Sousa Costa, 34 anos, desapareceu. Ele, segundo testemunhas, estava chegando ao bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, e parou em uma oficina mecânica para arrumar o vidro de seu carro, um veículo Chevrolet Prisma.
Logo depois, dois policiais à paisana, que não tiveram os nomes revelados, que estavam no local ligaram para policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam).
Os militares foram ao local e abordaram Mauricio. Na sequência, ele foi colocado dentro de uma viatura, sem algemas.
Já o Prisma foi levado por outros policiais. Até o fim da manhã deste domingo (19), o homem não havia sido encontrado.
Outro lado 
Por meio de nota, a Polícia MIlitar informou que o caso será apurado pela corregedoria.
A Corregedoria da Polícia Militar informa que já foi comunicada nesta sexta – feira (17) pelos advogados de Mauricio Sousa da Costa sobre a denúncia. Um procedimento de investigação será instaurado para investigar o caso.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews