Empresário é executado dentro de madeireira em MT

Imprimir
+ Polícia
Terça, 04 Agosto 2020 | FolhaMax
Um empresário foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (4), em Cotriguaçu (a 945 km de Cuiabá). A suspeita é que Artemio Richter tenha sido executado no escritório de sua madeireira.
De acordo com informações preliminares, um homem, ainda não identificado, invadiu o local e efetuou os disparos contra o empresário. A madeireira fica na Rua Vicinal Leste, na região industrial do município.
Um dos funcionários estava no escritório conversando com Artemio quando o homicídio ocorreu. Ele também foi atingido pelos disparos e teve a perna ferida. O colaborador foi socorrido e não corre risco de morte.
A Polícia Militar (PM) isolou o local até a chegada da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que vão apurar as circunstâncias do homicídio. Após a abertura do inquérito é que a polícia poderá desvendar o que ocorreu de fato.
As motivações do crime ainda serão investigadas. Entretanto, há informações que o empresário estaria em uma disputa com a ex-mulher. A investigações vão comprovar se ela está envolvida no assassinato.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews