Um empresário de 38 anos foi baleado na manhã desta terça-feira (11) após ser confundido com um policial federal enquanto chegava em uma academia no bairro Santa Marta, em Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, o atirador estava em frente a academia sentado em uma motocicleta. A vítima havia passado pelo suspeito para conseguir chegar até a academia.
Neste momento, o atirador perguntou se a vítima era um policial federal e, enquanto ela se virava para responder, foi atingida pelos disparos de arma de fogo. O empresário chegou a correr para dentro do estabelecimento, mas caiu no chão.
A vítima chegou a ser socorrida por um professor da academia e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), com quatro perfurações no corpo. Ele precisou passar por uma cirurgia de emergência, mas seu quadro atual de saúde não foi informado.
Segundo a Polícia Militar, na academia existe um aluno matriculado que é policial federal e possui o mesmo veículo que a vítima. Testemunhas relataram que a região tem câmeras de segurança que podem auxiliar a identificação do suspeito, que fugiu após o crime.