Na tarde deste domingo (06/09), por volta das 16h30min., um homem deu entrada na Pronto Socorro Municipal de Jangada vítima de perfuração de arma branca (faca).
Policiais Militares foram avisados do acontecido de foram até o Pronto Socorro Municipal onde encontraram a vítima ainda consciente.
A vítima relatou que estava na residência de seus pais, juntamente com seu irmão, e que ele vem ingerindo bebida alcoólica desde o dia 05/09/2020.
Relatou ainda que sem motivo aparente o seu irmão pegou uma faca e desferiu golpes contra a vítima, atingindo-a na região do tórax.
Os policiais foram até a residência do suspeito e chegando ao local encontrou a sobrinha da vítima. A adolescente informou aos policiais que os seus tios começaram a discutir de repente e que o suspeito desferiu vários golpes de faca na vítima, a qual para defender pegou um pedaço de madeira desferiu um golpe na cabeça do suspeito.
Na sequencia a vítima veio para Pronto Atendimento Municipal de Jangada e o suspeito entrou em um matagal próximo, tomando rumo ignorado.
Os policiais realizaram diligências na tentativa de localizar o suspeito, porém não logrou-se êxito.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Rosário Oeste que deverá investigar os fatos.