PM localiza corpo, detêm suspeitos e apreendem veículo com arma de fogo e munições na zona rural de Jangada

Imprimir
+ Polícia
Segunda, 19 Outubro 2020 | DA REDAÇÃO
A guarnição de Jangada durante a noite deste domingo localizou um corpo de um indivíduo, sem as vestes e em aparente estado de óbito, na região da Comunidade Laginha com perfurações de instrumento perfuro-cortante “arma branca”.
Uma equipe médica do Pronto Atendimento de Saúde compareceu no local e confirmou o óbito da vítima, que era morador da Comunidade Tira Barro e já possuía várias passagens criminais, dentre elas roubo.
No local chegaram informes que a vítima e os suspeitos estiveram numa chácara pela Comunidade Tira Barro, durante a tarde e que saíram numa camionete de cor branca e assim a vítima não foi mais vista.
A partir disso, os policiais militares deslocaram juntamente com a equipe PM de Acorizal e detiveram os suspeitos, bem como apreenderam uma camionete Ford F-350 com manchas de sangue e vestes, que seriam da vítima na carroceria do veículo.
Em diligências no local, os militares localizaram uma arma de pressão alterada para o calibre 22 e várias munições desse referido calibre.
Ainda houveram informações, que a motivação do crime decorreu que a vítima teria presenciado ou esteve envolvido com esses suspeitos detidos pelo homicídio, que ocorreu neste último dia 15 de Outubro (quinta-feira), em que um corpo de um indivíduo foi localizado na Comunidade Barra do Santa Cruz, também com perfurações por arma branca.
Diante dos fatos, os suspeitos, os materiais vinculados e os informes recebidos foram expostos no boletim de ocorrência, e levados à Delegacia de Rosário Oeste-MT, para as devidas providências.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews