Mulher suspeita de tentar vender armas por grupo de Whatsapp foi levada para a delegacia em Rosário Oeste

Imprimir
+ Polícia
Sexta, 27 Novembro 2020 | Biorosario
Na tarde desta quinta feira (26/11/2020), por volta das 16 horas, policiais do 7º BPM de Rosário Oeste receberam o "print screen" de um grupo de Whatsapp denominado "Compra e Venda Rosário" onde uma das participantes do grupo, postou fotos de duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver.
De posse das informações os policiais identificaram que a participante do grupo tratava-se de uma mulher de 27 anos, moradora do bairro Nossa Senhora da Piedade (Taboão).
O aparelho telefônico da mulher foi apreendido pela PM e ela disse para os policiais que as fotos foram parar no grupo de maneira acidental, sendo que não estava em posse dos armamentos.
Segundo o Boletim de Ocorrências a suspeita teria dito que estava intermediando a venda das referidas armas de fogo, sendo que compraria a arma e repassaria para uma terceira pessoa cujo nome não quis revelar, ganhando uma comissão sobre a transação comercial.
A suspeita juntamente com o aparelho celular foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Rosário Oeste para as providencias cabíveis. 
OUTRO LADO
Uma mulher, que possivelmente seria a suspeita deste caso, entrou em contato com a nossa redação e deu outra versão para o acontecido.
Segundo ela, uma criança estava brincando com o celular e acidentalmente postou as fotos no grupo de Whatsapp. 
A mulher estava nervosa e disse também que nenhuma arma foi localizada em sua residência, o que comprova a sua versão do caso.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews