Preso engole carregadores de celular e passa por cirurgia de emergência

Imprimir
+ Polícia
Terça, 01 Dezembro 2020 | ReporteMT
Um preso da penitenciária Osvaldo Florentino Leite, conhecida como “Ferrugem”, em Sinop (500 km de Cuiabá), precisou passar por uma cirurgia de emergência, após engolir dois carregadores de celular. O preso começou a sentir fortes dores no estômago na quinta-feira (26).
De acordo com informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), o detento, que não teve a identidade revelada, disse para um agente da unidade que havia engolido os carregadores há alguns dias.
Ele contou para o policial penal que estava esperando vomitá-los, mas não conseguiu e começou a passar mal, com fortes dores no estômago, náuseas e vômitos. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Sinop e passou por exames de raios-x.
Após a confirmação que os carregadores estavam dentro da barriga, ele passou por um procedimento cirúrgico de urgência para a retirada dos objetos, e recebeu alta médica na segunda-feira (30).
O detento foi levado de volta para a unidade prisional. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia do município para apurar o caso.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews