Dentro de 2h, segunda batida fatal ocorre na BR 364 próximo de Jangada e motoqueiro morre
Em menos de 2 horas de diferença outro acidente com vítima fatal foi registrado na BR-364, sentido Jangada (a 80 km da Capital), na noite desta sexta (15). O motociclista Reginaldo Jesus da Silva morreu no Km 437. A batida foi do tipo colisão entre carro, moto e um caminhão. Poucas horas antes, duas pessoas morreram em colisão entre Honda Fit e ônibus.
Conforme informações da concessionária do trecho, Rota do Oeste, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Deletran foram acionados por volta das 23h19 para o atendimento de uma ocorrência no sentido sul da BR-364, em Várzea Grande, envolvendo uma carreta e uma moto.
As equipes de resgate da Rota do Oeste prestaram atendimento às vítimas e constataram o óbito do condutor da moto. O motorista da carreta não teve ferimentos e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.
Segundo informações da Deletran, a vítima foi atingida por trás. O motorista do caminhão, de 67 anos, informou aos policiais que não sabe o que aconteceu com a motocicleta, que parou na pista e o caminhão não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira da moto.
A moto e o condutor ficaram presos na parte frontal do caminhão e Reginaldo não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto. O condutor do caminhão passou por teste de etilômetro aplicado pela PRF, com resultado negativo. A Politec esteve no local realizando a perícia e o corpo foi encaminhado ao IML de Cuiabá.
Contudo, as causas do acidente ainda serão investigadas pela Deletran.