Armas e munições são apreendidas em Capão Verde pelas PMs de Denise e Alto Paraguai

Imprimir
+ Polícia
Segunda, 15 Fevereiro 2021 | Click Nova Olimpia
Cumprindo a Operação Dispersão III, policiais militares de Denise e de Alto Paraguai apreenderam três armas de fogo, várias munições, bem como detiveram duas pessoas acusadas de posse ilegal. A ação ocorreu na tarde desta sexta-feira (12), por volta das 13h00 no Distrito de Capão Verde em Alto Paraguai.
Segundo a narrativa policial, durante a operação integrada Zona Rural no mês de janeiro, na região da Fátima e Banco da Terra (zona rural de Denise), a guarnição recebeu várias denúncias de que moradores da Vila no Capão Verde (distrito de Alto Paraguai) estariam exibindo armas de fogo na região.
Dessa feita, na operação vigente “Dispersão III”, as guarnições policiais de Denise e Alto Paraguai se deslocaram em diligências para a região, apreendendo em residências (com autorização) uma espingarda calibre 32, uma espingarda calibre 28 e um revólver calibre 38. E também apreenderam um coldre para revólver, um cinto tático, 11 munições calibre 28 intactas, três munições calibre 32, três cápsulas calibre 32 deflagradas, 10 munições calibre 38, sete cápsulas de 38 deflagradas e um bornal.
E, ainda deteve duas pessoas que seria proprietárias das armas, sob acusação de posse ilegal.
Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Diamantino.
Atuaram na ação o subtenente-PM Do Carmo e os soldados Bruno, Robert, Douglas (Denise) e sargento-PM De Jesus e o soldado Oacyr (Alto Paraguai).

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews