Quatro bandidos armados invadiram um hotel na madrugada da última terça-feira (2) no município de Dom Aquino (170 km de Cuiabá). Durante a ação, os criminosos fizeram funcionários, hóspedes e os donos do estabelecimento de reféns.
De acordo com informações, por volta das 23h30, a quadrilha armada pulou o muro do estabelecimento, invadiu o local e rendeu a recepcionista. Em seguida, os bandidos se depararam com um hóspede e o agrediram com uma “coronhada” na cabeça. Ao ouvir o barulho, o dono estabelecimento e sua esposa saíram para verificar o que estava acontecendo e foram rendidos pelos criminosos.
Durante a ação, os criminosos, agindo de forma agressiva, trancaram os reféns em um quarto e fizeram um limpa no local. Os bandidos fugiram levando vários pertences das vítimas como alianças, celulares, notebooks, bebidas, documentos pessoais e uma quantia de R$ 8 mil em dinheiro. Além disso, eles também roubaram um veículo Fiat Cronos branco dos proprietários do estabelecimento.
Momentos depois, as vítimas conseguiram arrombar a porta da dispensa e se soltaram. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local.
Durante buscas, os quatro suspeitos foram presos na cidade de Campo Verde (140 km da Capital). No entanto, os pertences das vítimas ainda não foram recuperados e um dos criminosos acabou fugindo da prisão durante uma audiência de custódia e segue foragido da justiça.
A vítima continua em busca do seu veículo Fiat Cronos branco de placas RAK7J39. Qualquer informação que possa ajudar a localizar o suspeito ou o carro das vítimas, pode ser repassada pela polícia pelo 190. O caso foi registrado e é investigado pela Polícia Civil.