Policiais militares vem realizando diligências em busca de localizar a Sra. A.C.C de 30 anos, a qual estaria desaparecida a mais de 30 dias e não se tinha informações de seu paradeiro.
O suposto desaparecimento foi amplamente divulgado nas mídias televisivas e pela internet.
Após levantamento de informações no município junto ao Conselho Tutelar e Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social foi constatado através de boletins de ocorrências, que a filha de 15 anos da Sra. A.C.C teria sofrido violência sexual de seus familiares.
Sendo que, o fato teria sido noticiado em dois boletins distintos tratando da violência.
Já nessa data, houveram informações na linha emergencial do NPM de Jangada indicando que a Sra. A.C.C estaria numa chácara juntamente de seu pai L.S.S de 50 anos.
As guarnições deslocaram até a região nas imediações da Rodovia MT-246 sentido do Distrito de Bauxi, quando um indivíduo correu para região de mata e logo foi alcançado pelos militares e sendo constatado que tratava da Sra. A. e o Sr. L.S.S foi localizado pela propriedade.
Aos policiais ambos informaram que estão escondendo de seu familiar sanguíneo, que vem ameaçando frequentemente de morte, reportando que é membro de facção criminosa, devido a suspeita de seu avô ter violentado sua neta.
Em diligências no local ainda foi encontrado materiais de rituais religiosos, que segundo um dos conduzidos indicaram serem empregados à ritos de magia negra.
Por fim, as partes e os materiais vinculados foram encaminhados à Delegacia Municipal de Rosário Oeste-MT, para as devidas providências.