Um homem de 34 anos, completamente embriagado foi preso na tarde deste domingo (25), após bater o veículo que dirigia contra uma placa de sinalização. O acidente foi registrado na BR-070, na saída da cidade de General Carneiro (449 km de Cuiabá). Uma equipe da Polícia Militar flagrou o momento do acidente. Irritado com a equipe, o acusado fez ameaças aos militares após tentar suborná-los.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina na cidade quando visualizaram o veículo GM Celta de cor verde, colidir com uma placa de sinalização. Quando os militares abordaram o motorista, perceberam que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Quando recebeu a ordem de prisão por dirigir embriagado, o suspeito ofereceu aos militares, R$ 500, para que fosse liberado. Quando os policias negaram e disseram que o homem também seria detido por tentativa de suborno, ele passou a desacatar os agentes com diversas ofensas verbais, além de ameaça-los de morte.
O proprietário do veículo foi acionado e quando chegou no local, se responsabilizou pela remoção do carro, que foi necessário ser levado por um guincho, devido ao estado que ficou. O acusado foi detido e encaminhado à delegacia de polícia da cidade para as devidas providências.