Thiago Moreira Junior, 25 anos, conhecido como DJ Tigas, foi preso na madrugada desta terça-feira (24) pela Polícia Judiciária Civil (PJC). Ele, que tinha mandado de prisão em aberto por crime de tráfico de drogas sintéticas, foi localizado dentro de uma mansão na cidade de Chapada dos Guimarães (70 km de Cuiabá).
Segundo informações divulgadas no Programa de televisão ‘Olho Vivo na Cidade/ TV Cidade Verde’, Thiago estava sendo procurado pela justiça. O grupo de inteligência da Polícia Civil teve informações de que o DJ estaria na região no Lago do Manso, zona rural do município de Chapada dos Guimarães.
Os agentes, imediatamente, se deslocaram para o cumprimento do mandado judicial, decretado pela 13ª Vara da Comarca da Capital.
Os policiais civis realizavam diligências quando identificaram que o foragido estava em um condomínio de luxo nas proximidades do Lago do Manso. O suspeito estava na residência de parentes de sua namorada. Ele foi preso no momento em que estava saindo do condomínio em um veículo.
Na sequência, foi realizada a abordagem do suspeito e dado cumprimento ao mandado de prisão. No interior do carro, foram apreendidas uma balança de precisão e uma porção de maconha. Além do mandado de prisão, o suspeito responderá Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.
Em seguida, o jovem foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.
"DJ Tigas" ostentava uma vida de luxo nas redes sociais. O jovem classe media alta postava fotos de várias viagens internacionais que já fez. Profissionalmente, tocava música eletrônica nas boates mais badaladas de Cuiabá.