Suspeito de roubo e sequestro é morto em confronto com a PM

Imprimir
+ Polícia
Quinta, 09 Setembro 2021 | MidiaNews
Um homem morreu na madrugada desta quinta-feira (9) em um confronto com a Polícia Militar em Tangará da Serra (a 250 km de Cuiabá). Ele era suspeito de roubar e fazer refém uma mulher.
De acordo com o boletim de ocorrência, a procura pelo suspeito começou na noite de quarta-feira (8).
Na data a PM recebeu uma denúncia informando que um trio de criminosos havia rendido e roubado um carro na região central da cidade. Além do veículo, os ladrões também levaram a motorista, que foi feita refém.
Testemunhas afirmaram que o trio estava tentando fugir seguindo o sentido de Cuiabá, por isso os militares montaram um cerco policial no local.
Pouco depois, ao passar pelas viaturas, os criminosos perderam o controle do carro e entraram em uma região de mata. Antes de serem abordados pelos policiais, os bandidos abandonaram o veículo e a vítima, fugindo pelo mato.
Os militares fizeram buscas pela região, mas não conseguiram encontrar nenhum deles em um primeiro momento.
Horas depois, uma testemunha entrou em contato com a PM e relatou que viu um homem saindo de forma suspeita de um matagal.
Uma equipe da Força Tática foi até o local e encontrou o suspeito. Ele tentou fugir pelo mato novamente e, segundo os policiais, atirou contra os militares.
Como reação houve troca de tiros e o suspeito foi baleado. Os próprios policiais levaram o homem o hospital, porém sua morte foi contatada na unidade de saúde.
A Polícia Militar ainda trabalha para tentar localizar os outros dois envolvidos no roubo e sequestro de quarta-feira.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews