Neste último Domingo (24/10/2021), ás 18:00h, a PM, foi informada que havia dado entrada no P.A, de Diamantino uma vítima de arma de fogo. A PM, foi até o P.A, onde foi identificado a vítima como O. A. N. C, 18 anos de idade.
Sobre os fatos a vítima relatou que estava na Conveniência do Marcelinho/pedrinho, quando foi abordado por neguinho cheira cheira, que de posse de um revólver efetuou dois disparos na sua cabeça, a vítima foi socorrida e levado até o pronto atendimento.
Diante das informações sobre os suspeitos e seu endereço neguinho, situado no pedrinho, entrada do bairro Fazenda Velha, foi abordado juntamente com outros comparsas de iniciais A. S, 33 anos de idade, H. A. B. dos S, 25 anos de idade e L. G. R. G, 29 anos de idade, durante conversa foi constatado que o suspeito apresentava mancha de sangue no tornozelo direito.
Diante da suspeita foi realizado abordagem e busca no imóvel onde foi localizado os materiais e apreendidos bem como a arma usada no crime.
O conduzido neguinho cheira cheira, assumiu a autoria do crime e a posse dos entorpecentes.
Diante do flagrante os suspeitos foram apresentados a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foi ratificado a prisão em flagrante.
Na Delegacia de Polícia Judiciária Civil, após checagem no banco de dados do CNJ, foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor do conduzido A. S.