Marília Mendonça morre aos 26 anos em acidente aéreo em MG

Imprimir
+ Polícia
Sexta, 05 Novembro 2021 | OlharDireto
A cantora sertaneja Marília Mendonça, 26, morreu na tarde desta sexta-feira (5) em um acidente aéreo em Minas Gerais. Ela viajava para fazer um show em Caratinga, interior do estado. Além dela, havia outras quatro pessoas na aeronave. A morte da cantora foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. Marília deixa um filho de dois anos de idade. Além dela, morreram todas as outras pessoas que estavam no avião.
A assessoria de imprensa da cantora chegou a emitir nota afirmando que ela estava viva e tinha sido resgatada. No entanto, a imprensa foi até o local acompanhar os resgates. O acidente aconteceu próximo a uma cachoeira localizada na serra da cidade Piedade de Caratinga.
Antes da viagem, Marília publicou um vídeo entrando no avião em Goiânia, e fazendo uma brincadeira sobre ir para Minas Gerais.
A cantora já se apresentou diversas vezes em Mato Grosso, inclusive no Parque das Águas, em Cuiabá. Veja o videoclipe de Marília gravado em Mato Grosso:
Trajetória
Marília lançou seu primeiro EP em 2015 , porém só ganhou destaque após lançar seu primeiro DVD homônimo em 2016, que lhe concedeu certificado de disco de tripla platina pelas 240 000 cópias vendidas. A canção "Infiel", incluída no álbum, tornou-se uma das músicas mais tocadas no Brasil e recebeu certificado de disco de diamante triplo, fazendo Marília ganhar visibilidade nacional. Seu segundo álbum Realidade foi lançado em 2017 e recebeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. Em 2019, lançou Todos os Cantos, um projeto roterizado com shows gravados pela cantora em todas as capitais do país. O álbum lhe rendeu uma certificação de disco de tripla platina pelas 240 000 cópias vendidas e o prêmio ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews