Policiais da Delegacia de Rosário Oeste participam de operação nacional em repressão a crimes contra o patrimônio

Imprimir
+ Polícia
Sexta, 19 Novembro 2021 | Pagina1
Policiais civis de Rosário Oeste se juntaram com policiais dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal nesta quarta-feira (17.11) durante a Operação Voleur, de repressão a crimes contra o patrimônio, em especial à subtração de aparelhos celulares.
A operação é coordenada pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícia (CONCPC) e integra ações policiais desencadeadas em todos os estados para reprimir crimes de roubo, furto, receptação, com cumprimento de prisões e de buscas e apreensões.
A Delegacia de Rosário Oeste participou dessa operação realizando 5 prisões nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande como resultado das investigações de Roubos de Carga realizadas nas rodovias e propriedades agrícolas em Rosário Oeste e Jangada.
Segundo informações da Delegacia de Polícia rosariense, após 3 meses de intensas investigações os investigadores e escrivãos, coordenados pelo Delegado de Policial Dr. Gustavo, chegaram em 5 pessoas envolvidas nesses roubos.
O Delegado representou junto ao judiciário pela prisão desses suspeitos e a justiça acatou e decretou a prisão dos envolvidos, os quais foram presos nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande e se encontram hoje à disposição da Justiça.
Através desse trabalho foram apreendidos alguns veículos e recuperados valores em bens e produtos de roubo, sendo que as investigações feitas pela Delegacia de Rosário Oeste continua para chegar a outros membros da quadrilha que estão envolvidos nos roubos praticados na região de Rosário Oeste e Jangada.
O nome Voleur é uma referência a quem pratica crimes contra o patrimônio, roubando ou furtando para si o que não lhe pertence.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews