Filha agride pai com faca para defender a mãe em Jangada

Imprimir
+ Polícia
Segunda, 13 Dezembro 2021 | DA REDAÇÃO
Uma adolescente foi conduzida por Policiais Militares do município de Jangada para a Delegacia de Rosário Oeste no último domingo (12/12) por volta das 21 horas, depois de ter agredido o seu pai com uma faca para defender a sua mãe de agressões em uma residência no bairro Altos da Jangada.
Segundo informações da PM tudo começou quando um homem deu entrada no Pronto Atendimento de Saúde do município de Jangada com um corte/perfuração na região do pescoço.  Diante do estado de saúde, o paciente foi levado por uma ambulância para o Pronto Socorro de Várzea Grande.
Os policiais tomaram conhecimento que os ferimentos foram causados quando a filha do homem ferido teria investido com uma faca em desfavor do seu pai durante um desentendimento familiar.
No local do fato os policias conversaram com a adolescente a qual relatou que seu pai estava um pouco alcoolizado, quando iniciou uma discussão com sua mãe e pegou de facão e investiu contra ela.
Para defender sua mãe das agressões a adolescente relata que utilizou uma faca, a qual passou no pescoço do seu pai, que sangrou no local.
Ao perceber que fora ferido o homem pulou um muro e fugiu do local.
A Mae da adolescente disse aos policias que o desentendimento entre o casal começou quando conversavam sobre uma possível separação. O Homem teria ficado agressivo, e com um facão na mão investiu contra o seu rosto e contra a parede da residência. Ela disse que convive com o homem há 18 anos, e que recentemente vem sofrendo ameaças de morte e agressões físicas, verbal e psicológica por parte dele. Disse ainda que quando fala em separar do homem ou denuncia-lo a polícia, ela recebe ameaças de que ele mataria toda a sua família.
Os policiais não localizaram sinais de sangue na residência, mesmo diante do relato de que o homem teria sangrado no local.
O Conselho Tutelar de Jangada foi solicitado para acompanhar a menor conduzida.
Mãe e filha foram conduzidas para a Delegacia de Rosário Oeste, sem lesões corporais, juntamente com a faca e o facão utilizado nas agressões, para as demais providências.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews