Armado com submetralhadora, bandido usa criança como "escudo" em MT

Imprimir
+ Polícia
Sexta, 14 Janeiro 2022 | FolhaMax
Um homem de 35 anos foi preso após usar uma criança como escudo humano em uma troca de tiros com policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), em Mirassol D'Oeste (315 km de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (13). Com o suspeito, os militares apreenderam uma submetralhadora boliviana, espingardas e diversas munições.
Segundo informações do registro da ocorrência, os agentes foram acionados por volta das 22h, para atender uma situação onde um homem armado estava fazendo ameaças a moradores de uma residência.  
Quando se aproximavam da propriedade, os policiais viram um homem armado na frente de um terreno baldio. Quando percebeu a aproximação dos agentes, o acusado reagiu atirando. 
A equipe revidou aos disparos e o suspeito fugiu em direção a um matagal. Dentro da casa, outro homem também passou a atirar nos policiais. 
A esposa dele abriu o portão, momento em que os policiais viram que o homem estava segurando uma criança no colo e segurando uma submetralhadora. 
O suspeito acabou se rendendo. Dentro da residência, foram encontradas duas espingardas e várias munições.
O homem foi preso e encaminhado delegacia da Polícia Civil onde foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, comércio ilegal e tráfico internacional de arma de fogo.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews