“Princesinha Macabra” é presa 9 dias após decapitar jovem em MT

Imprimir
+ Polícia
Quarta, 02 Fevereiro 2022 | FolhaMax
Acusada de envolvimento na execução do jovem Gediano Silva, 19 anos, no último dia 24 de janeiro, Nithiely Catarina Day de Souza, 22, foi presa na tarde desta quarta-feira (2). A jovem se apresentava como Emanuely Sousa.
Segundo as informações, Nithiely, conhecida como “Princesinha Macabra”, foi presa numa ação conjunta das polícias Militar e Civil. 
Ela teve envolvimento confirmado após a divulgação de um vídeo que mostra o assassinato de Gediano. Além de ser a responsável pela gravação, a jovem aparece desferindo golpes de faca em seu pescoço.
A morte ocorreu a mando da facção criminosa Comando Vermelho. Após decapitarem a vítima, os assassinos jogaram a cabeça dentro de um container no Centro da cidade e o corpo no rio com os pés e mãos amarrados. 
Desde o crime, um rapaz já havia sido detido. Nithiely e ao menos outras duas pessoas eram procuradas pela Polícia Civil.
Nesta terça-feira, a jovem apareceu nas redes sociais e debochou do fato de estar sendo procurada. Na publicação de um stories, a ‘Princesinha Macabra’, primeiro recebe um comentário irônico de um internauta. “Tá com rabo entre as pernas com medo de ser presa”.
Pouco depois, ela respondeu: “Olha a minha preocupação”. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews