O caso aconteceu no dia 30/03/2022, por volta das 17 horas em Rosário Oeste, onde policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar fez a apreensão de duas pessoas por uso e tráfico ilícito de drogas.
Segundo os policiais, depois de receber várias denúncias de que estaria acontecendo grande movimentação e comercialização de entorpecentes em uma residência, o serviço de inteligência do 7° BPM montou campana próxima do local e com apoio de mais policiais prenderam um suspeito com certa quantidade de drogas.
O suspeito tinha acabado de sair da residência e estava com duas porções de drogas em seu boné, sendo uma de pasta base de cocaína e outra de maconha.
O suspeito confessou que adquiriu a droga no local investigado.
Os policiais foram até o local denunciado e encontraram com o proprietário da residência a quantia de R$ 300 reais em dinheiro e mais 3 porções de maconha.
Os policiais ainda localizaram R$ 1.000,00 reais que estavam escondidos no quintal da residência.
O dinheiro estava enrolado em um saco plástico e foi preciso cavar o chão para encontra-lo.
O dono da residência confirmou para os policiais que o dinheiro era proveniente da comercialização de entorpecentes.
Os suspeitos identificados com as iniciais J.M.S.S (26 Anos) e E.W.A (38 Anos) foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Rosário Oeste juntamente com as drogas e o dinheiro que foi apreendido.