Caminhoneiro é sequestrado e tem carga de soja roubada na BR 364 próximo à Jangada

Imprimir
+ Polícia
Domingo, 01 Maio 2022 | DA REDAÇÃO
Motorista foi mantido em cárcere privado por mais de 12 horas em as margens da BR163/364 próximo a Jangada, após ser vítima de assalto e ter o caminhão roubado na noite desta quinta-feira (28). Ele foi libertado na manha desta sexta-feira (29) próximo Jangada nas margens da BR 364 e o caminhão sendo localizados na região da FRCB Biodiesel em Várzea Grande/MT.
De acordo com a PM a carreta estava carregado de soja, ao passar a praça do pedágio o motorista sentiu que o caminhão estava travando as rodas, então o mesmo parou para verificar, quando foi rendido por cerca de quatro suspeitos, todos encapuzados, colocando um saco preto em sua cabeça e diziam “só queremos a carga da carreta e não reaja que vamos te liberar depois”.
Logo após, colocaram o motorista em um carro e levaram as margens da BR 364 próximo de Jangada, onde dois suspeitos o mantiveram em um cativeiro (mata) a noite toda, e só pela manha saíram do local dizendo ao motorista que poderia sair do local após uma hora. Passando o tempo a vitima saiu e veio procurar ajuda.
“O mesmo encontrava-se muito cansado, chorando e reclamando de dores no peito”.
Diante dos fatos narrados a PM a vitima foi levado até o P.S.M DE JANGADA para receber  atendimento médico.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews